Polícia

11 de agosto de 2020 17:18

Ação integrada prende homem com 18 quilos de maconha em residência na Forene

Equipes da Radiopatrulha e da Deic prenderam jovem durante ação conjunta

↑ Material apreendido pelo BPRp e pela Deic na parte alta da Capital (Foto: Divulgação)

A Secretaria da Segurança Pública coordenou uma ação, realizada pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de 18 quilos de maconha. O fato ocorreu nessa segunda-feira (10), no conjunto Palmares, localizado na região conhecida como Forene, na parte alta de Maceió.

O Disque-denúncia 181 recebeu uma denúncia de tráfico de drogas no local. A informação foi investigada pela DEIC e Rp, que confirmaram a veracidade do fato e a residência onde estaria a droga. Diante disso, policiais foram esta tarde até o conjunto e abordaram um homem de 27 anos nas proximidades de sua residência.

Com ele, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha. Ao ser questionado sobre o entorpecente, ele confirmou ser o dono da droga e levou os policiais até sua residência, onde encontraram mais 18kg da mesma droga.

Diante dos fatos, o autor e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom SSP/AL

Comentários

MAIS NO TH