Polícia

6 de agosto de 2020 09:11

Criminosos invadem casa e matam homem na Barra de Santo Antônio

↑ Barra de Santo Antônio (Foto: Ilustração)

Moradores de um conjunto habitacional na Barra de Santo Antônio, Litoral Norte, saíram de suas casas assustados ao ouvirem vários tiros da noite desta quarta-feira. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, um casal foi baleado dentro da própria casa. As vítimas identificadas como Romildo da Silva, de 49 anos, e Josilene Marques da Silva, de 51, foram surpreendidas por dois criminosos, que entraram no local e efetuaram diversos disparos.

Romildo foi atingido na face, no peito e nas pernas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro de casa. Já a mulher, Josilene, foi levada por vizinhos, logo após a fuga dos criminosos, para um hospital da região com um ferimento no braço esquerdo. Após o crime os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Equipes do 6º Batalhão da PM estiveram no local e realizaram buscas em toda a região, mas ninguém foi preso. Policiais da Delegacia Civil deram início às investigações para tentar descobrir a autoria dos criminosos. Equipes do Instituto de Criminalística também estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH