Polícia

3 de agosto de 2020 14:13

Mulher que praticava furtos no Centro de Maceió é presa em ação integrada das polícias

Foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém rompeu o equipamento

↑ Ronda no Bairro no Calçadão do Comércio (Foto: Ascom / Ronda no Bairro)

O delegado Leonardo Assunção informou que após ação integrada entre o 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), da Polícia Civil, 1º Batalhão da Polícia Militar, e agentes do Ronda no Bairro, uma mulher de 31 anos de idade que praticava furto no Centro de Maceió foi presa.

No início da manhã desta segunda-feira (03), as forças policiais realizaram uma operação no Vale do Reginaldo, bairro do Poço, na Capital, e conseguiram prender a acusada e deram cumprimento a dois mandados de prisão por furto.
Segundo as informações da Polícia, a foragida era monitorada por tornozeleira eletrônica, porém rompeu e, com várias passagens, voltou a praticar furtos em lojas no Centro de Maceió.

Depois de presa, ela foi encaminhada para o 1º DP, onde estão sendo realizados os procedimentos cabíveis para a formalização dos mandados de prisão, bem como o interrogatório dela.

“Recentemente ela foi flagrada pelo circuito de câmeras de uma loja aqui no Centro, praticando furto de pertences no estabelecimento comercial. Agora, após os procedimentos cartorários, ela ficará a disposição da Justiça”, disse o delegado Leonardo Assunção.

A autoridade policial ainda enfatizou mais este trabalho integrado das forças policiais, fundamental para a localização, prisão e retirada de circulação de uma pessoa que estava lesando a sociedade.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH