Polícia

28 de julho de 2020 13:17

Equipes da PMAL prendem suspeitos de estupro e tráfico de drogas

↑ Material apreendido por equipes do 3º e 5º BPM (Foto: Ascom PMAL)
Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um indivíduo por suspeita de Tráfico de Drogas e Receptação, durante a noite de ontem (27), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Os militares realizavam rondas pela região, quando se depararam com um veículo Renault Captur, cor prata, transitando de maneira incomum. Ao dar voz de parada ao condutor, o mesmo decidiu empreender fuga, sendo necessário o acompanhamento.
Durante as buscas, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, atingindo os pneus do automóvel suspeito. Após percorrer alguns bairros da cidade, dois meliantes pularam do carro na Rua Tertuliano Bernardo de Oliveira, Bairro Bom Sucesso, e adentraram em um matagal. Em seguida, o condutor pulou do veículo e também tentou se evadir, mas sem sucesso.
Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas ao fazer uma busca no carro foram encontrados 434 gramas de maconha e uma balança de precisão. Também foi constatado que o veículo apresentava queixa de Roubo/furto e estava com a placa adulterada.
O autor, juntamente com todo material ilícito apreendido, foi conduzido à Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado por Tráfico de Drogas, Adulteração de Veículo, Receptação e Resistência a Prisão.
11º Batalhão de Polícia Militar
Equipes lotadas no 11º BPM cumpriram um mandado de prisão em aberto em desfavor de um homem de 42 anos, pelo crime de Estupro de Vulnerável, durante a tarde dessa segunda-feira (27), no Centro da cidade de Coruripe.
Os militares chegaram até o acusado após levantamentos do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade. O indivíduo estava em sua residência, situada na Avenida Tércio Wanderley, quando foi surpreendido pelos militares que, durante a abordagem, constataram que o mesmo possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itapevi, em São Paulo.
O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em São Miguel dos Campos, onde ficou a disposição da Justiça.
5º Batalhão de Polícia Militar
As Forças Táticas do 5º BPM apreenderam uma arma de fogo e drogas, durante a tarde de ontem (27), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
As equipes receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência (P2), da própria unidade, indicando a ocorrência de comercialização de drogas em uma residência, localizada no Conjunto Cidade Sorriso I. No imóvel, foram encontrados 145 gramas de maconha, 15 gramas de cocaína e uma balança digital, além de um revólver de calibre 38, contendo cinco munições.
O autor foi conduzindo para a Centra de Flagrantes I, no Farol,  onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PMAL

Comentários

MAIS NO TH