Polícia

19 de julho de 2020 11:06

Sargento morre vítima da Covid-19 em Maceió

O militar estava internado no Hospital da Mulher desde a última quarta-feira (15)

↑ Foto: Arquivo pessoal

O 1º sargento, Jurandir Roberto da Silva, de 51 anos, integrante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alagoas, faleceu neste sábado (18) devido a complicações da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

O militar estava internado no Hospital da Mulher desde a última quarta-feira (15). Ele estava na Polícia Militar há 29 anos.

“O sargento tinha um comportamento excepcional, é uma grande perda para nós”, lamentou o Major Rocha, comandante da 2ª Companhia Independente.

Esta é a 5ª morte registrada dentro da corporação. Segundo o último boletim emitido pela PM, até a última sexta-feira (17) foram registrados 638 casos confirmados entre os militares, 62 casos estão em investigação, 577 militares estão recuperados e 4 policiais morreram.

Nota da PM-AL

“A Polícia Militar de Alagoas lamenta com extremo pesar o falecimento do sargento Jurandir Roberto da Silva, de 51 anos, ocorrido neste sábado (18), em Maceió. O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I). O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor e se coloca à disposição para o que for necessário”.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH