Polícia

10 de julho de 2020 10:42

Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas

Carga de entorpecente tinha como destino final a cidade de Maragogi

↑ Deic (Foto: Ascom PC/AL)

Uma operação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e 6º Batalhão da Polícia Militar, resultou, nesta quinta-feira (09), na apreensão de 11 tabletes de maconha e na prisão de uma pessoa, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.

As forças policiais receberam informações de que um carregamento de drogas chegaria hoje à cidade e Maragogi, vindo de Maceió. As equipes iniciaram a operação com o objetivo de impedir que a droga chegasse ao seu destino.

Uma mulher foi surpreendida pelos policiais em Japaratinga com uma mochila, onde foram encontrados 11 tabletes de maconha. Durante a abordagem, ela não soube explicar de onde vinha e nem para onde iria.

Em virtude do flagrante delito, ela foi encaminhada junto com o material apreendido para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

A população pode colaborar com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre crimes e outros delitos por meio do Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH