Polícia

7 de julho de 2020 10:06

Criminosos morrem em troca de tiros com policiais militares

O confronto aconteceu na Avenida Fernando Sarmento Lins, zona central da cidade.

↑ Policiais do CISP (Foto: divulgação)

Parte do centro da cidade de São Luiz do Quitunde, Região Norte, viveu momentos de terror na tarde desta segunda-feira, 6, quando uma intensa troca de tiros envolvendo policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Quitunde e dois homens armados resultou na morte da dupla de criminosos. O confronto aconteceu na Avenida Fernando Sarmento Lins, zona central da cidade.

Segundo informações do 6º Batalhão da PM, policiais lotados no CISP Quitunde receberam uma denúncia anônima de que dois homens armados se encontravam dentro de um estúdio de tatuagens no centro da cidade, próximo a Praça Padre Cícero. Policiais da Força Tarefa foram verificar a denúncia. Mas quando chegaram ao local e fizeram um cerco, já foram recebidos por tiros. Funcionários do estúdio e pessoas que estavam perto saíram correndo e em pânico. Os policiais imediatamente revidaram e na ação os dois homens foram atingidos.

Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, mas não resistiram aos disparos e morreram na unidade hospitalar. Os dois não tiveram as identidades reveladas. Na ação, os policiais também apreenderam um revólver Taurus calibre 38 e um revólver Rossi calibre 38, além de 11 munições. A Polícia Civil também foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado sobre o caso.

Fonte: Tribuna Hoje l Texto: Claudio Bulgarelli – Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH