Polícia

Sargento PM é assassinado no Benedito Bentes

A motivação do homicídio não foi divulgada

Por Tribuna Hoje, com Ciosp 16/06/2020 12h22
Sargento PM é assassinado no Benedito Bentes
Reprodução - Foto: Assessoria

Um 3º sargento da Polícia Militar identificado como Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros disparados por suspeitos ainda não identificados, nesta segunda-feira (15).

O crime aconteceu próximo ao posto de saúde do Conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O agente, que era lotado no 1º Batalhão da PM.

Segundo informações do relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), os suspeitos fugiram logo após o crime e não foram localizados. A motivação do homicídio não foi divulgada.

Abraão foi encontrado caído em posição dorsal, com a camisa aberta, por militares do 5º Batalhão. Abaixo do pescoço havia uma grande mancha de sangue no tecido. A polícia não informou as partes atingidas pela bala.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal estiveram no local para a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também enviou agentes para colher as primeiras informações do caso. A Polícia Civil deve investigar o assassinato.