Polícia

28 de maio de 2020 15:11

Ladrão de carros morre em confronto com a Polícia Militar na Barra de Santo Antônio

Veículo havia sido roubado no bairro de Benedito Bentes, em Maceió

↑ Barra de Santo Antônio (Foto: Ilustração)

Dois assaltantes roubaram um carro, veiculo de marca Gol, de cor branca e placa MFU-0755, de Alagoas, no início da noite de quarta-feira, 27, no bairro de Benedito Bentes. Depois do roubo, empreenderam fuga em direção à Alça da Flamenguinha, que liga o bairro à AL-101 Norte, em São Luís do Quitunde. O dono do automóvel comunicou o roubo ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública e informou o código de rastreamento do veículo.

A partir daí equipes da Força Tarefa iniciaram uma perseguição aos criminosos, que foram encontrados, através do rastreamento, em um canavial já nas proximidades da Barra de Santo Antônio. Na tentativa de abordagem ao veículo houve troca de tiros e dois homens suspeitos foram baleados. Os baleados foram levados para o Hospital Geral do Estado, mas um deles, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O segundo suspeito, de 22 anos, recebeu o atendimento médico e logo após foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo e tentativa de homicídio. Dentro do carro roubado foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições deflagradas, uma pistola calibre 380 com nove munições intactas e uma percutida e um telefone móvel. Segundo a PM, outras duas pessoas suspeitas conseguiram fugir pelo canavial.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH