Polícia

22 de maio de 2020 15:36

Polícia Rodoviária Federal prende foragido da Justiça em Rio Largo

Homem, além de ter mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, associação para o trafico e corrupção de menores, ainda responde na Justiça por outros crimes

↑ (Foto: Ascom PRF/AL)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um foragido da justiça, acusado de diversos crimes, na noite de quinta-feira (21). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 77 da BR–101, município de Rio Largo/AL.

Era por volta das 23 horas quando uma equipe fiscalizava o trecho e deu ordem de parada a um Ford Fiesta de cor prata, com dois ocupantes. Durante os procedimentos de verificação pessoal e veicular, os policiais observaram que o passageiro estava bastante nervoso e após consultar os sistemas, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, emitido em janeiro de 2018 pela 17ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com informações, ele era procurado pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei das Drogas), associação para o tráfico (art. 35 da Lei das Drogas) e corrupção de menores (art. 244 B do Estatuto da Criança e do Adolescente). Além de já responder na justiça pelos mesmos crimes, o homem também tem processo por crime de homicídio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Maceió/AL para procedimentos cabíveis. O condutor não apresentou irregularidades e foi liberado para seguir viagem.

Fonte: Ascom PRF/AL

Comentários

MAIS NO TH