Polícia

20 de maio de 2020 16:11

Casal é preso pela PRF por crime de apropriação indébita

Eles usavam um veículo que havia sido locado em 2018, a uma empresa de Pernambuco, mas não foi devolvido

↑ Carro foi locado em 2018 e nunca foi devolvido (Foto: Ascom PRF/AL)

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram mais um veículo e prenderam duas pessoas por crime de apropriação indébita, no início da tarde de terça-feira (19). O flagrante ocorreu durante patrulhamento no km 77 da BR – 101, município de Rio Largo/AL.

Policiais rodoviários federais fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um VW Gol, de cor preta, com dois ocupantes. Durante a verificação pessoal e veicular, foi constatado que o carro possuía um registro de apropriação indébita emitido em dezembro de 2018, no estado de Pernambuco. De acordo com informações dos sistemas, outro indivíduo havia locado o VW/Gol em 17 de dezembro daquele ano, porém não o devolveu no fim do prazo. Questionados, a condutora e o passageiro alegaram que o veículo pertenceria a um amigo, porém não souberam falar seu nome.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município para procedimentos cabíveis. Eles deverão responder por crime de apropriação indébita, como previsto no artigo 168 do Código Penal.

Fonte: Ascom PRF/AL / exto:

Comentários

MAIS NO TH