Polícia

8 de abril de 2020 21:16

Ação integrada entre PC e PM prende suspeito de três homicídios em São Miguel dos Campos

Polícia disse ainda que, além destes homicídios, suspeito também pretendia assassinar mais inimigos

↑ Foto: Assessoria

Uma ação integrada deflagrada por policiais civis da 6ª Delegacia Regional (6ª DRP) e policiais militares da Força Tarefa e Rocam da 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos, na tarde desta quarta-feira (8), resultou na prisão de um suspeito de ter praticado três homicídios, no mês de março deste ano, na cidade de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Segundo investigações presididas pelo delegado Regional João Marcello, o homem é autor dos homicídios de José Leandro dos Santos, conhecido como “esquilo”, praticado na localidade denominada “Banho do Azevedo”; de Veronaldo da Conceição, o “Naldo”, morto na faixa das canas no Loteamento Hélio Jatobá I, e de Carlos Manoel de Oliveira Silva, conhecido por “Carlinhos”, também no Loteamento Hélio Jatobá I. As vítimas foram assassinadas nos dias 14, 17 e 24, respectivamente, do mês passado.

“O primeiro homicídio foi motivado em razão de disputa de ponto de tráfico de drogas. O segundo por desentendimentos que o autor teve com a vítima. Já o último, deu-se tão somente pelo fato de a vítima ter presenciado um dos assassinatos anteriores”, detalhou o delegado João Marcello.

A autoridade policial disse ainda que, além deste rosário de homicídios, o suspeito também pretendia assassinar mais inimigos, de acordo com informações coletadas pela polícia.

Durante a ação, os policiais se dirigiram a uma residência no loteamento Hélio Jatobá III, onde o suspeito se encontrava homiziado. Ele ainda tentou fugir pelo telhado da casa, momento em que recebeu voz de prisão e se entregou. No imóvel, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com seis munições intactas, e uma pochete com mais 9 munições do mesmo calibre.

De acordo com o delegado João Marcello, além dos três homicídios, o conduzido responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e ainda está sendo investigado por roubos e estupros praticados na cidade de São Miguel dos Campos.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido para o xadrez da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil (6ªDRP), onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH