Polícia

3 de abril de 2020 10:53

Mais um crime brutal choca moradores de São Luís do Quitunde

Alex Henrique Santos, foi assassinado a tiros por volta das 10 horas da noite de quinta-feira

Em menos de 24 horas São Luís do Quitunde, uma das mais importantes cidades da Região Norte, teve de conviver com a dura realidade da violência cotidiana, mesmo diante da pandemia do coronavírus, que mantém boa parte dos moradores em isolamento social. Depois de dois irmãos assassinados na madrugada de quarta-feira, mais um crime brutal chocou os moradores da região central da cidade. Dessa vez um jovem de apenas 20 anos, identificado como Alex Henrique Santos, foi assassinado a tiros por volta das 10 horas da noite desta quinta-feira.

Segundo informações dos militares do CISP Quitunde, que atenderam a ocorrência, Alex Henrique Santos da Rocha, de 20 anos, que mora na localidade conhecida como “Beco da Creche”, no centro da cidade, estava próximo de sua residência quando foi surpreendido por um homem que chegou a pé e efetuou cerca de dez tiros contra a vitima. Alex não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito conseguiu fugir pela Rua da Areia.

Os tiros, claro, assustaram os moradores da região, que chamaram imediatamente as policiais do 6º Batalhão. As equipes fizeram buscas por toda a região central da cidade, mas não localizaram o criminoso. Vizinhos não souberam informar aos PM′s quem cometeu o assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local durante a manhã e o corpo de Alex Henrique Santos da Rocha foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, abriu inquérito para investigar mais um assassinato.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH