Polícia

2 de abril de 2020 15:13

Dois irmãos são assassinados dentro de casa em São Luís do Quitunde

Segundo relatos passados por vizinhos aos policiais do CISP Quitunde, que foram os primeiros a chegar ao local, eram por volta das 2 horas da manha quando ouviram os primeiros tiros

↑ (Imagem: Ilustração)

Mesmo com parte da população de quarentena em decorrência da pandemia do Covid-19, cenas de extrema violência continuam a acontecer na maioria das cidades da Região Norte. Sábado, dia 28, um jovem de 16 anos foi brutalmente assassinado em Porto de Pedras, o que chocou a população. Seu corpo foi encontrado na tarde da quarta-feira. Em São Luís do Quitunde na madrugada desta quinta-feira, 2, por volta das 2 horas da manhã, um duplo homicídio também chocou os moradores da cidade, quando dois irmãos foram brutalmente assassinados dentro da própria casa.

Segundo relatos passados por vizinhos aos policiais do CISP Quitunde, que foram os primeiros a chegar ao local, eram por volta das 2 horas da manha quando ouviram os primeiros tiros. A versão é que os dois irmãos, que não tiveram seus nomes revelados, estavam dormindo em casa, no povoado Quitunde, zona central da cidade, quando foram surpreendidos pelos criminosos já dentro de casa. Uma das vítimas foi morta ainda na cama e o outro morreu sentado no sofá da sala.

Os tiros acordaram os vizinhos, que assustados ligaram imediatamente para a Polícia Militar. Buscas foram feitas, mas ninguém foi encontrado. Os moradores da Escadaria do Quitunde disseram que não chegaram a ver os criminosos. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal, em Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.

Fonte: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH