Polícia

2 de abril de 2020 13:46

Corpo encontrado em fossa rasa em Porto de Pedras é de menor desaparecido no sábado

Identificado como Lucas Wilson, 16 anos, ele veio morar na cidade há pouco tempo

↑ Corpo fo encontrado nas proximidades do Sítio Paraíso (Foto: Divulgação)

Na noite do último sábado, dia 28, um jovem desapareceu em Porto de Pedras. Parentes e amigos comunicaram o desaparecimento a policia. Identificado como Lucas Wilson, 16 anos, ele veio morar na cidade há pouco tempo, vindo do interior de Pernambuco. Por cinco dias seguidos buscas foram realizadas sem sucesso. Na tarde dessa quarta-feira, no entanto, um corpo do sexo masculino foi encontrado por populares, enterrado em uma fossa rasa, às margens de um rio no sítio Paraíso, na zona rural do município turístico.

Alguns moradores que caminhavam pela margem do rio perceberam um monte de areia muito estranho, como se tivesse feito por mãos humanas. Ao olharem mais de perto, viram pedaços de roupas e ao cavarem tiveram uma surpresa: um corpo estava enterrado no local. Imediatamente chamarem os militares do CISP Milagres. Eles relataram que a vítima estava com marcas de tiros e com as mãos amarradas.  A notícia logo se espalhou ela cidade e os ficaram chocados.

Parentes da vítima foram ao local para fazer o reconhecimento e constataram que se tratava do garoto que estava desaparecido, Lucas Wilson Rodrigues da Silva, de apenas 16 anos. Ele estava morando em Porto de Pedras há cerca de 20 dias e desapareceu na noite do último sábado em companhia de dois jovens andando pelas ruas do povoado Curtume.

O Instituto de Criminalística foi acionado para retirar o corpo e o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal, em Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Valdir de Carvalho abriu inquérito para o brutal assassinato.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH