Polícia

31 de março de 2020 16:51

Operação integrada detém em Maceió pessoas suspeitas de envolvimento em homicídios

Crimes ocorreram nos bairros do Vergel do Lago e do Trapiche da Barra

↑ Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (Foto: Ascom PC/AL)

Após investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma operação integrada foi deflagrada na manhã desta terça-feira (31) e cumpriu nove mandados de prisão de pessoas envolvidas com homicídios na parte baixa da Capital.

A ação cumpriu durante a manhã mandados contra cinco homens com idades de 18, 24, 35, e dois de 19 anos, e de uma mulher de 42 anos, e foi coordenada pelo delegado Eduardo Mero, coordenador da DHPP, e delegada Rosimeire Vieira. A gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), delegada Bárbara Arraes, acompanhou o trabalho.

Mais prisões

A delegada Bárbara Arraes, gerente da GPJ 1, informou que mais três homens foram presos durante o período da tarde em sequência aos trabalhos desenvolvidos pelas equipes de policiais civis e militares.

A delegada Rosimeire Vieira, responsável pela área onde aconteceu a operação, disse que a ação foi realizada após investigações de crimes ocorridos nos bairros do Vergel do Lago e do Trapiche da Barra, locais onde foram cumpridos os mandados.

Para o cumprimento dos mandados foram empregados policiais civis e militares do grupamento aéreo da SSP, da GPJ 1, DHPP, Asfixia, Oplit, Tigre Seção de Capturas, Bope, BPGd e 1 BPM.

Todas as pessoas detidas foram encaminhadas para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH