Polícia

31 de março de 2020 23:24

Grave colisão deixa quatro mortos e cinco feridos no Agreste

Um dos motoristas teria feito uma ultrapassagem perigosa e provocado o acidente

Uma colisão frontal entre dois veículos, um Gol e um Onix, na noite desta terça-feira (31), em um trecho da Rodovia AL- 485, na comunidade de Baixa da Onça, entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande, provocou a morte de quatro pessoas e deixou outras cinco gravemente feridas.

Viaturas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas até o local do acidente, para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens.

Uma mulher, uma jovem, um rapaz e um bebê recém-nascido faleceram no local do acidente. Os nomes ainda não foram revelados. Outras cinco pessoas foram encaminhadas até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Os dois condutores dos veículos, Jackson José da Silva, 23 anos, e João Filho de Amorim, 56 anos, além de Valdinete Bezerra de Melo, 50 anos, Fernanda Martiniana, 17 anos, e um homem ainda não identificado, estão recebendo atendimento no HE do Agreste.

Informações preliminares dão conta que um dos motoristas, identificado como Jackson José da Silva, teria feito uma ultrapassagem perigosa e colidiu frontalmente no outro veículo, que seguia no lado oposto rodovia.

 

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa Foto: internauta

Comentários

MAIS NO TH