Polícia

28 de março de 2020 17:26

PC esclarece crime e homem é preso por homicídio

Crime foi praticado na tarde do dia 14 deste mês, na localidade denominada de “Banho do Azevedo”

↑ O mandado foi devidamente cumprido, estando o suspeito preso à disposição da Justiça (Foto: Assessoria PC/AL)

Policiais civis da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6º DRP), sob a coordenação do delegado João Marcello, dando sequencia aos trabalhos de investigação para esclarecer um homicídio no município, localizaram, na tarde de quinta-feira (26), o veículo que foi utilizado no assassinato de José Leandro dos Santos, conhecido como “Esquilo”.

O crime foi praticado na tarde do dia 14 deste mês, na localidade denominada de “Banho do Azevedo”. O dono do carro foi preso.

O veículo foi encontrado na parte alta da cidade, com quatro indivíduos em atividade suspeita, sendo abordados pelos policiais civis e conduzidos à 6ªDRP. Os policiais detectaram que o automóvel não tinha numeração de chassi, motivo pelo qual o proprietário foi preso pelo crime de Adulteração de Sinal em Veículo Automotor.

O delegado Regional João Marcello disse que a investigação apurou que o proprietário do veículo, no dia do homicídio, atraiu a vítima para o “Banho do Azevedo”, e ausentou-se justamente no instante em que o assassino chegou ao local e efetuou os disparos contra “Esquilo”.

“A vítima foi morta em razão de traficar drogas na parte alta da cidade sem a autorização da facção criminosa da qual o proprietário do veículo faz parte”, explicou a autoridade policial.

Desta forma, o delegado João Marcello representou pela prisão temporária do citado indivíduo, sendo deferida pelo juízo da 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.

O mandado foi devidamente cumprido, estando o suspeito preso à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH