Polícia

27 de março de 2020 14:03

PM registra prisões por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo

Ações aconteceram na quinta-feira (26)

↑ Drogas e arma de fogo retiradas de circulaçã0 (Foto: Ascom PM/AL)

Guarnições pertencentes ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) prenderam um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de quinta-feira (26), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Santa Margarida, quando receberam uma denúncia indicando que um homem estaria comercializando entorpecentes nas proximidades de um bar, fato comprovado posteriormente com a apreensão de 300 gramas de maconha. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos legais.

Interior

Uma equipe de Força Tarefa, composta por integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve três suspeitos de roubo, durante a tarde de ontem (26), no centro da cidade de Arapiraca.

Os policiais foram abordados por uma vítima de assalto, indicando que o trio teria subtraído seu aparelho celular. Após realizar buscas, os militares se depararam com os autores e o encaminharam para a Central de Polícia, juntamente com a vítima, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda na quinta-feira, a guarnição de Rocam, lotada na 1ª Companhia de Polícia Militar (CPM/I), prendeu um homem por estar portando uma arma de fogo, no bairro Ester Soares Torres, em São Miguel dos Campos.

A guarnição estava em rondas, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a presença da viatura, iniciaram uma fuga. Durante o acompanhamento, o garupa saltou da moto e conseguiu se evadir, enquanto que o piloto foi interceptado. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, contendo duas munições, além de três bombinhas de maconha.

O suspeito foi conduzido para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), onde foi colocado a disposição da autoridade competente.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH