Polícia

27 de fevereiro de 2020 10:32

Corpo encontrado em praia ainda está sem identificação

Populares avistaram homem seminu na areia e acionaram a polícia

↑ Foto: Divulgação/Redes sociais

O final do carnaval em Maragogi foi marcado por um mistério. O corpo de um homem encontrado seminu, só de sunga de praia e camiseta, na areia da praia urbana de Maragogi, por volta de horas da manhã da quarta-feira, continua sem identificação no IML em Maceió. Foram populares que voltavam dos últimos blocos e do final da folia na orla marítima da cidade, nas proximidades da Praça de Eventos, que notaram algo estranho na areia.

Um grupo resolveu se aproximar para verificar e tiveram uma macabra surpresa: se depararam com um corpo de um homem seminu, aparentando ter uns 50 anos, já morto. Imediatamente os populares acionaram os policiais do 6º Batalhão, que constataram o fato. Algumas testemunhas que estavam no local relataram aos militares que o homem já tinha sido visto caminhando pela praia e que provavelmente seria de Caruaru e que estaria na cidade por causa do carnaval.

Foi constatado pelos militares que o corpo não aparentava sinais de tiros ou perfurações. Antes de o corpo ser encaminhado para o IML em Maceió, peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos, bem como agentes da Policia Civil, que abriu um inquérito para investigar o misterioso caso na cidade litorânea.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH