Polícia

26 de fevereiro de 2020 11:22

Ex-namorado não aceita término e mata adolescente com tiro na cabeça

Suspeito que seria filho de um policial fugiu numa motocicleta

↑ Joice Nariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, morta por ex-namorado (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma adolescente identificada como Joice Nariele Cândido da Silva Santana, de 16 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite dessa terça-feira (25), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

Informações dão conta de que o ex-namorado dela, identificado como Lucas Felipe Cardoso Moleda, de 18 anos, seria filho de um policial e o principal suspeito do crime.

Ele fugiu numa motocicleta após o homicídio e polícia segue em busca do suspeito. A arma de fogo usada no assassinato seria do pai dele, policial reformado.

Lucas Felipe Cardoso Moleda, suspeito do crime (Foto: Rede social)

Uma câmera de segurança instalada na entrada do Residencial Rosa dos Ventos, naquele bairro, gravou os últimos momentos entre o ex-namorado e a vítima. Eles teriam chegado em uma moto dirigida pelo suspeito e mais uma pessoa do sexo feminino, que deixa os dois conversando e entra no condomínio.

Minutos depois ouve-se um disparo de arma de fogo e o suspeito fugindo em uma motocicleta – de modelo e placa não identificados. Antes de atirar contra a menor, o rapaz ainda puxa o cabelo dela e a derruba no chão.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados à ocorrência para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH