Polícia

25 de fevereiro de 2020 20:15

PM reforça segurança durante o desfile do tradicional bloco Tudo Azul, em Murici

Militares do 2º BPM e de outras unidades operacionais foram empregados no policiamento

↑ Militares de diversas unidades foram empregadas para atuar na segurança da população no evento (Foto: Ascom PM/AL)

A Polícia Militar de Alagoas reforçou o policiamento nos principais locais de festa do Estado. Um destes reforços ocorreu nesta terça-feira de carnaval (25) na cidade de Murici, durante o desfile do tradicional bloco “Tudo Azul”, que está em sua 76ª edição e é conhecido por arrastar milhares de foliões da Zona da Mata e região com o famoso “mela-mela” de tinta azul.

Durante o bloco, trabalham em conjunto equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal, além do apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

O comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Walter do Valle supervisionou o policiamento que estava sob a coordenação do major Agnaldo e do Oficial de Operações do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), capitão Bispo.

As ações inerentes ao serviço tiveram início por volta das 11h e contaram com abordagens a veículos, ônibus e transeuntes que chegavam à cidade, bem como a segurança dos foliões durante todo o trajeto do bloco.

Além de policiais do 2º BPM, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), de Polícia Ambiental (BPA), de Trânsito (BPTran), de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão Rodoviário (BPRv), Operação Lei Seca e Grupamento Aéreo foram empregados no evento.

Fonte: Ascom PM/AL

Comentários

MAIS NO TH