Polícia

25 de fevereiro de 2020 15:52

Mais um assassinato é registrado no município de Passo de Camaragibe

Carlos Roberto dos Santos, de 41 anos, foi morto na Praça Gameleira

↑ Passo de Camaragibe (Foto: Divulgação)

O Carnaval na cidade de Passo de Camaragibe, região Norte de Alagoas, continua fazendo vítimas. Na quinta-feira passada (20), quando o primeiro bloco saia pelas ruas da cidade, um jovem foi barbaramente assassinado dentro do bloco com vários tiros. Na noite de segunda-feira (24), um homem também foi assassinado com três tiros numa ação criminosa que ocorreu quando a vítima estava na Praça Gameleira, no Centro da cidade.

Carlos Roberto dos Santos, de 41 anos, estava por volta das 20 horas na Praça Gameleira, quando uma pessoa chegou de surpresa e efetuou três disparos de arma de fogo contra ele. O suspeito fugiu logo após cometer os disparos.

A vítima não resistiu aos disparos e morreu ainda no local. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam passando pelo local quando viram uma aglomeração de pessoas, mas quando chegaram já encontraram o corpo da vítima sem vida.

Os PMs ainda fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram localizar o suspeito. Na Praça Gameleira, ninguém informou aos policiais quem foi o autor do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para periciar a vítima.

O corpo de Carlos Roberto dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime que chocou os moradores da cidade litorânea.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH