Polícia

20 de fevereiro de 2020 10:56

Dois jovens são assassinados nas últimas 24 horas na Região Norte

Polícia Civil vai investigar os crimes

Em Porto Calvo, um grupo de criminosos que chegou em um carro executou um adolescente de 17 anos na madrugada desta quinta-feira (20). A ação criminosa ocorreu por volta das 3h, no conjunto Oscar de Souza Cunha. Já na cidade de Passo de Camaragibe, na Rota Ecológica, um jovem foi assassinado a tiros à queima roupa durante um bloco carnavalesco na noite desta quarta-feira (19) A ação criminosa ocorreu perto de um trio elétrico, no centro da cidade.

Na histórica cidade de Porto Calvo, segundo relatos passado por moradores aos policiais militares, um grupo chegou em um veículo de cor prata e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como Gustavo Rodrigo da Silva, que se encontrava diante de sua residência no conjunto habitacional. A vítima não resistiu ferimentos e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram logo após a ação criminosa. Os tiros contra o adolescente assustaram os moradores do conjunto.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A Polícia Civil também foi acionada e o delegado Igor Diego Vilela abriu um inquérito para descobrir a motivação do assassinato.

Já em Matriz de Camaragibe o primeiro dia de carnaval já começou com uma tragédia, quando um jovem foi assassinado a tiros à queima roupa durante um bloco carnavalesco na noite desta quarta-feira. A vítima, identificada como Danrley dos Santos Mendes, de 18 anos, estava se divertindo com amigos dentro do bloco quando foi surpreendido por uma pessoa, que sacou uma arma de fogo e deflagrou vários tiros contra o jovem. Ele chegou a ser socorrido e  foi encaminhado pelo Samu para o Hospital Geral, em Maceió, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Policiais da Força Tarefa estavam acompanhando o bloco no momento da ação e imediatamente foram até o local do assassinato, mas o suspeito já tinha fugido. Realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o criminoso. Os tiros assustaram as pessoas que estavam participando do bloco. A folia estava concentrada no pátio da Prefeitura do Passo de Camaragibe e foi encerrada logo depois. O delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH