Polícia

17 de fevereiro de 2020 20:30

Policiais civis decidem por paralisação a partir desta segunda até às 8h da sexta-feira

Categoria não vai deflagrar paralisação durante o Carnaval

↑ Foto: Reprodução

Os policias civis decidiram por paralisação a partir desta segunda-feira (17) até às 8 horas da sexta-feira (21), em assembleia geral realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) no Auditório do Clube de Engenharia.

Na assembleia, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, deu informes sobre a negociação com o secretário de Planejamento e Gestão, Fabrício Marques, na última quarta-feira (13). O sindicalista afirmou que o governador Renan Filho não autorizou que o secretário negociasse com o Sindicato. “É um ato irresponsável do governador”, disse o sindicalista, ressaltando que o governador anda com segurança, e a população precisa dos policiais civis. “Em respeito à sociedade, não vamos parar no Carnaval”, esclareceu Ricardo Nazário.

Ficou decidido que durante a paralisação não se realiza Boletim de Ocorrência, Termo Circunstanciado de Ocorrência, cumprimento de mandados de busca e apreensão, mandado de prisão, exceto os flagrantes de delito que deverão ser feitos um por vez.

Decisão da assembleia geral

A categoria decidiu pela paralisação a partir desta segunda-feira (17), terça-feira (18), quarta-feira (19), quinta-feira (20) e até às 8 horas da sexta-feira (21). Foram aprovadas as propostas dos policiais civis para a entrega das chefias dos escrivães, paralisação na quarta-feira de Cinzas (26), quinta-feira (27) e sexta-feira (28), e contratação de empresa de marketing digital. A partir de março, ficou decidida paralisações nas quartas e quintas-feiras. E a partir da sexta-feira (21), realização da Operação “Renan Filho #Devagar”.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH