Polícia

12 de fevereiro de 2020 16:54

Homem com problemas mentais é flagrado com armas em São Miguel dos Milagres

Homem, de 31 anos, foi flagrado com armas dentro de casa depois de uma denúncia de vizinho

↑ Cisp de Milagres (Foto: Claudio Bulgarelli / Arquivo)

Uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, dois carregadores e 14 munições intactas. Esse foi o resultado de uma busca de uma equipe de militares do CISP Milagres, na casa de um homem, com problemas mentais, na noite de terça-feira (11), em São Miguel dos Milagres. O homem, de 31 anos, que não teve o seu nome revelado, foi flagrado com armas dentro de casa depois de uma denúncia de vizinhos. Ele sofre de problemas mentais e uma equipe médica teve que ser acionada para prestar atendimento.

Primeiramente a equipe médica do SAMU da cidade foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Vigário Belo, no centro da cidade, quando um homem, descontrolado, estava agressivo dentro da própria casa com familiares e vizinhos. A equipe do SAMU, diante da situação, pediu o apoio dos militares da Central de Polícia, localizada no povoado do Toque. Quando os militares chegaram ao local, já encontraram o homem armado e sozinho dentro do imóvel. Ele foi contido e as armas foram apreendidas. O portador de necessidades especiais foi conduzido pelo Samu para um local adequado.

Os policiais apreenderam os seguintes materiais: uma espingarda calibre 12; uma pistola calibre 380; dois carregadores e 14 munições intactas. Uma equipe da PM do Passo de Camaragibe também auxiliou na ocorrência e as armas foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no povoado Toque.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH