Polícia

21 de janeiro de 2020 11:35

Moradores são assaltados e feitos de refém em Japaratinga

Vítimas seriam turistas que estavam no terraço da casa conversando, quando foram surpreendidos pelos ladrões

↑ (Foto: Ilustração)

A onda de violência que assola o litoral Norte não poupa realmente ninguém, nem dentro de sua própria casa. Uma família residente no Loteamento Pontal do Boqueirão III,  no povoado conhecido como Boqueirão, uma das áreas turísticas do município de Japaratinga, Litoral Norte, viveu momentos de tensão e terror na madrugada desta terça-feira (21).

Segundo informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, e do próprio Boletim de Ocorrência registrado, era por volta das 2 horas da madrugada, quando três homens armados invadiram a residência e anunciam o assalto.

Os moradores, dois casais, provavelmente turistas, estavam no terraço da residência conversando, quando foram surpreendidos pelos três criminosos. Eles entraram pelo jardim e anunciaram o assalto. Em seguida mandaram todos se deitarem no chão e depois o trio levou os moradores para um quarto e trancaram todos lá.

Eles reviraram a casa e levaram 4 celulares, 1 notebook, uma quantia em dinheiro não revelada, comida, bebidas, calçados, uma TV, um Ipod, um retroprojetor, a chave de um Sandero Stepway, entre outros pertences. Meia hora depois do assalto, as vitimas conseguiram sair do quarto e chamaram a PM.

A polícia fez rondas, mas até o momento não localizou nenhum suspeito. As vítimas comparecerem na Delegacia de Polícia local e registraram um Boletim de Ocorrência.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH