Polícia

Criança e jovem são baleados no Feitosa

Testemunhas contaram que a intenção deles seria pegar mangas dentro de sítio

Por Tribuna Hoje, com agências 20/01/2020 15h12
Criança e jovem são baleados no Feitosa
Reprodução - Foto: Assessoria
Um garoto de 12 anos e um jovem de 24 foram baleados nesta segunda-feira (20) no bairro do Feitosa, em Maceió. Testemunhas contaram que pelo menos umas cinco crianças entraram num sítio na região para pegar manga e foram recebidas a tiros por um homem, que foi preso. Não há informação sobre a relação do jovem baleado com as crianças. O caso ocorreu na Rua Salvador Costa. Segundo informações policiais, o menino foi atingido por tiros de chumbinho nas regiões do rosto e na testa, já o jovem foi baleado com tiro de arma de fogo.

As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas o adulto foi transferido depois para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) efetuou a prisão do homem que atirou contra as vítimas. Ele seria o proprietário do sítio,  mesmo foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

A polícia encontrou na casa do autor dos disparos: uma espingarda e dois cartuchos de chumbinho, além de uma garrucha que não funciona.

A arma de fogo não foi encontrada.