Polícia
Homem é preso pelo Ronda no Bairro suspeito de espancar a própria esposa
Caso foi denunciado por populares via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp); vítima confirmou relato à guarnição do programa
Agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Jacintinho, no sábado (14), quando foram acionados via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) para atender a uma ocorrência de agressão a mulher nas imediações da rua Coronel Paranhos. O caso havia sido denunciado por populares.
Ao chegar ao local indicado, a guarnição foi informada de que a vítima seria esposa do agressor. Ao ser abordado, o homem, de 25 anos, se negou a cumprir os procedimentos necessários e desacatou os agentes, proferindo palavras de baixo calão contra eles. Tendo em vista a situação, os agentes o algemaram.
À guarnição, a vítima, de 27 anos, confirmou ter sofrido as agressões e disse ainda que o esposo já possui passagem pela polícia pelo mesmo crime, estando em regime semiaberto. Dada a voz de prisão, os agentes encaminharam as partes à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
2Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
3Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
4Parte baixa
DMTT instala nova sinalização na curva da Jatiúca para aumentar segurança no trânsito em Maceió
-
5True Crime
'Instinto Materno': o crime por trás do documentário da Netflix



