Polícia

Morre segunda vítima de atentados em Craíbas

Vítimas estavam bebendo no interior de um bar

Por Davi Salsa com Tribuna Hoje 10/11/2019 09h51
Morre segunda vítima de atentados em Craíbas
Reprodução - Foto: Assessoria

Faleceu na manhã deste domingo (10), no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, a segunda vítima do atentado à bala, ocorrido na noite de sábado (9) , na cidade de Craíbas.

Dois irmãos foram atingido a tiros, no interior de um bar localizado no povoado Folha Miúda, na área rural do município de Craíbas, no Agreste alagoano.

Segundo informações da polícia, os dois irmãos estavam bebendo e foram surpreendidos por um desconhecido que chegou ao estabelecimento e efetuou vários disparos contra as vítimas. Talvane Siqueira da Silva, de 23 anos, e Cristiano Siqueira da Silva, de 32 anos, chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Devido à gravidade dos ferimentos, Talvane Siqueira faleceu enquanto recebia atendimento médico. Cristiano Siqueira também passou por cirurgia e estava internado da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas não resistiu e faleceu na manhã deste domingo. A polícia ainda não tem pistas do criminoso e investiga a motivação do duplo homicídio.