Polícia

9 de novembro de 2019 19:46

PM apreende armas de fogo em cidade do interior alagoano

Armas foram entregues nas delegacias e os envolvidos acabaram detidos

↑ Reprodução

Na última sexta-feira (8), equipes do 9º Batalhão (BPM) e da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) conseguiram retirar de circulação do interior de Alagoas mais duas armas de fogo.

Em Campo Grande, a equipe RP1, pertencente ao 9º BPM, realizava rondas quando foram informados anonimamente de que um veículo estaria parado a cerca de trinta minutos com indivíduos suspeitos em seu interior.

Ao localizar o carro e ser procedida a abordagem foi encontrado em poder de Mateus Neri dos Santos, de 21 anos, uma Pistola Taurus 638, de calibre 380. O jovem foi conduzido à 1° DRP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Já em São Miguel dos Campos, a equipe Rocam Bravo durante patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante busca pessoal foi encontrado um revólver Rossi calibre 38, com cinco munições intactas, em poder de Manoel Nunes da Silva, de 46 anos.

A arma de fogo foi recolhida, juntamente com o envolvido, para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos onde ele permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH