Polícia

9 de novembro de 2019 18:45

Homens são detidos no bairro do Pinheiro por suspeita de lavagem de dinheiro

Segundo denunciante, suspeitos entravam e saíam de estabelecimento a todo instante

↑ Dinheiro e cartões foram apreendidos na abordagem - Foto: PM/AL

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) deteve dois homens suspeitos de lavagem de dinheiro, no Pinheiro, em Maceió. Foram apreendidos, 48 cartões de contas e mais de 33 mil reais em espécie.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe da Força Tarefa foi abordada nas imediações da Casa Vieira por um transeunte que informava que teria acabado de sair da agência da Caixa Econômica e existiam dois indivíduos em atitude suspeita, onde os mesmos entravam e saíam do estabelecimento a todo instante e observavam a movimentação dos demais clientes aparentando bastante nervosismo.

Os militares, com o apoio da Rotran II, foram até o local e ao abordarem os suspeitos, sendo realizada a busca pessoal, encontraram com os mesmos 48 cartões magnéticos bancários e a quantia de R$ 33.409,00 de dinheiro em espécie.

Gilberto Valois da Silva Junior, de 51 anos, e Fabricio de Oliveira Lima, de 22 anos, foram conduzidos para a Central de Flagrantes para averiguação e identificação. Os procedimentos cabíveis foram feitos pela polícia judiciária.

Fonte: Assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH