Polícia

6 de novembro de 2019 11:24

Homem morto em Porto Calvo e troca de tiros entre policiais e criminosos na Região Norte

↑ (Imagem: Ilustração)

Terça e quarta-feira foram dias violentos em cidades da Região Norte. Em Porto Calvo mais uma pessoa foi morta a tiros na manhã desta quarta-feira (6), na beira do rio Comandatuba, nas proximidades do Amaro Bodeiro. Em Maragogi uma troca de tiros entre policiais e criminosos deixou assustados os moradores do conjunto Deda Paes. O fato foi registrado na noite desta terça-feira (5), na localidade conhecida como “Risca Faca”. Uma motocicleta foi apreendida durante a ação. Também na noite de terça-feira, agora em Colônia Leopoldina, um adolescente de 16 anos trocou tiros com policiais e acabou sofrendo um disparo de arma de fogo no pescoço.

Em Porto Calvo o corpo de Ednaldo Soares da Silva, de 35 anos, foi encontrado por populares por volta das 8h20 da manhã desta quarta-feira perto de uma árvore na beira do rio Comandatuba. A vitima, também conhecida como “Pinga”, chegou a ser levado por uma ambulância para o Hospital Municipal São Sebastião, no Centro da cidade, mas já chegou sem vida.

Na manhã da terça-feira, no mesmo local, um jovem também foi encontrado morto. De acordo com moradores, a vítima foi identificada também pelo apelido de “Bigulinho”. A suspeita é que o crime tenha acontecido na noite desta segunda-feira (4) e que ele teria sofrido um ataque a tiros.

Em Maragogi a troca de tiros entre policiais e suspeitos deixou assustados os moradores do conjunto Deda Paes, na localidade conhecida como “Risca Faca”. Os militares do 6º Batalhão receberam uma denúncia de que estava acontecendo tráfico de drogas no conjunto. Quando os PM′s chegaram encontraram os suspeitos, mas ao perceber a chegada da equipe, os criminosos começaram a fugir e também a atirar contra os policiais. Os militares revidaram os tiros, fizeram buscas, mas os suspeitos não foram localizados durante o confronto no Risca Faca.

Por fim, em Colônia Leopoldina, um adolescente de 16 anos, trocou tiros com policiais e acabou sofrendo um disparo de arma de fogo no pescoço. Os policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar relataram que estavam passando próximo a um mercadinho na Vila Nova quando viram um menor de idade em atitude suspeita. Os militares afirmaram que o suspeito começou a fugir a pé e também começou a atirar contra os PM′s. Os policiais revidaram os tiros e um disparo de arma de fogo acabou atingindo o pescoço do adolescente.

Fonte: Claudio Bulgarelli / Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH