Polícia

18 de outubro de 2019 14:07

Homem é assassinado em Maragogi e arrastão acontece em Porto Calvo

Crimes aconteceram na região Norte de Alagoas, na noite de quinta-feira

↑ Porto Calvo (Foto: Claudio Bulgarelli)

Em Maragogi, no povoado de Peroba, um jovem de 23 anos foi assassinado na noite de quinta-feira (17). O crime foi cometido por dois homens, que fugiram logo após a ação. Já em Porto Calvo, uma dupla armada em uma motocicleta conseguiu fazer um verdadeiro arrastão em um estabelecimento comercial. A ação criminosa também ocorreu na noite da quinta-feira, nas proximidades da Usina Santa Maria, na zona rural do município.

Maragogi

No povoado de Peroba, Maragogi, era por volta das 19 horas quando dois homens chegaram e atiraram contra o jovem Alex Lopes da Silva no meio da rua. Ele ainda conseguiu chegar a sua casa, onde morreu. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram sem serem identificados. Uma testemunha foi até a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar, na região central de Maragogi, para informar sobre a ação criminosa. Os militares fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito.

A Polícia Civil, liderada pelo delegado Ailton Soares Prazeres, vai intimar testemunhas e familiares de Alex Lopes da Silva para investigar a motivação do crime e prender os suspeitos.

Porto Calvo

Na zona rural de Porto Calvo uma dupla armada em uma motocicleta conseguiu fazer um verdadeiro arrastão em um estabelecimento comercial. A ação criminosa ocorreu na noite da quinta, na Usina Santa Maria. De acordo com testemunhas, dois suspeitos chegaram armados em uma motocicleta modelo Honda Bros e anunciaram um assalto no estabelecimento comercial. Eles conseguiram roubar relógios, celulares e uma quantia em dinheiro.

As vítimas da ação criminosa foram identificadas como Severino Bento dos Santos, de 37 anos de idade; e José Valmir Bezerra Cavalcanti, de 50 anos. Eles não reagiram ao assalto e entregaram os pertences. Os policiais do 6º Batalhão foram acionados, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH