Polícia

17 de outubro de 2019 15:19

Disputa por tráfico pode ter sido motivo de assassinato de jovem em Passo de Camaragibe

Glauber Ismael Nascimento, de 18 anos, foi morto e teve a cabeça arrancada na noite de quarta

↑ Passo de Camaragibe (Foto: Divulgação)

A disputa pelo tráfico de drogas pode ter sido o verdadeiro motivo pelo assassinato brutal que chocou os moradores da cidade de Passo de Camaragibe, no litoral Norte. O jovem Glauber Ismael Nascimento, de 18 anos, foi morto e teve a cabeça arrancada na noite de quarta-feira (16), na fazenda Isquerino, na zona rural do município. De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 11h, o jovem Glauber Ismael Araújo Nascimento, foi sequestrado de sua casa. Segundo uma testemunha, um bando criminoso liderado por uma pessoa identificada como “Gel” fez o rapto da vítima.

Ainda conforme informou a testemunha, o grupo criminoso efetuou um disparo de arma de fogo e em seguida sequestraram a vítima. A quadrilha desapareceu com o jovem e já na durante a noite o corpo do Glauber Ismael Araújo Nascimento foi encontrado. Estava sem a cabeça.

Os militares foram até a fazenda Isquerino e encontraram o corpo da vítima em uma vegetação. A cabeça foi encontrado pouco tempo depois em um córrego. Os PM′s fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar o principal suspeito e também o bando criminoso. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime. A suspeita é que a ação criminosa tenha ligação com o tráfico de drogas e uma disputa entre grupos rivais pode ter sido o estopim do crime.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH