Polícia

14 de outubro de 2019 08:56

Suspeito morre após assalto em Rio Largo

Em duas ocorrências, suspeitos foram encaminhados ao HGE após serem atingidos em confronto com a polícia

↑ Ilustração

Um homem, ainda sem identificação, morreu após confronto com policiais da Radiopatrulha em Rio Largo. Segundo Boletim do Centro Integrado de Operações, dois suspeitos de praticar assalto reagiram após abordagem policial. O fato ocorreu na noite de ontem (13) nas imediações do Cemitério São Vicente de Paula, na Mata do Rolo.

Ainda segundo a polícia, um deles foi atingido e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O outro suspeito conseguiu fugir. Com eles os policiais encontraram a bolsa da vítima com pertences, um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições deflagradas.

Também em Rio Largo, um adolescente de 17 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, no entanto, a autoria do crime é desconhecida.

CONFRONTO

Em Maceió, quatro suspeitos entraram em confronto com policiais do 1º Batalhão. O fato ocorreu na noite de ontem (13), no bairro do Vergel do Lago. Entre eles, Daniel Machado da Silva Costa, de 32 anos foi atingido após atirar contra guarnição policial, os outros três homens conseguiram fugir. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado e após a recuperação será encaminhado para a Delegacia.

De acordo com o Boletim do Centro Integrado de Operações, os suspeitos faziam disparos aleatórios e ao avistarem os policiais dispararam contra a guarnição duas vezes. Foi encontrado um revolver calibre .38 com seis munições deflagradas.

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH