Polícia

1 de outubro de 2019 21:30

PM de folga captura ladrão após assalto em ponto de ônibus de Maceió

Policial e bandidos chegaram a trocar tiros, mas ninguém se feriu na ocorrência

↑ Celular roubado foi recuperado e uma das armas foi apreendida - Foto: PM/AL

Nesta terça-feira (1), um adolescente foi detido após tentar assaltar pedestres em um ponto de ônibus e trocar tiros com um policial, que estava de folga no momento. O fato aconteceu em um trecho da Rua Buarque de Macedo, no Centro de Maceió.

Segundo a Polícia Militar de Alagoas, ninguém se feriu durante a ocorrência. Testemunhas disseram à polícia que a dupla chegou em bicicletas e anunciou o assalto em um ponto de ônibus. Os dois estavam armados e, segundo os populares, eles queriam praticar um arrastão no local.

Ainda de acordo com informações policiais, o policial passava pelo lugar no momento do crime e percebeu a movimentação suspeita da dupla. Ele esperou que a dupla se afastasse do ponto de ônibus e deu voz de prisão, mas os acusados atiraram contra o policial.

A dupla fugiu logo após a troca de tiros, mas um dos assaltantes se desequilibrou com a bicicleta e acabou caindo. Ele foi rendido pelo PM e levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, por uma guarnição da Polícia Militar. O outro assaltante conseguiu escapar.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH