Polícia
Corpos de dois homens são encontrados em Japaratinga

Depois do mistério do carro carbonizado encontrado na estrada turística de Tatuamunha, em Porto de Pedras, na manhã da última terça-feira, que de certa forma tomou conta do imaginário das pessoas do pequeno povoado, agora outra situação misteriosa aparece em Japaratinga, onde dois homens foram encontrados mortos nas proximidades da Destilaria São Gonçalo, às margens da rodovia AL 465, no início da noite de ontem, por moradores que passavam pelo local.
Por volta das 18 horas policiais do 6º Batalhão chegaram ao local e constataram o fato. Os corpos de dois homens já sem vida. Populares que estavam no local reconheceram um dos homens. Ele foi identificado como sendo Marcos José Alves, de 33 anos, residente no município de Barra de Santo Antônio. O outro cadáver, também do sexo masculino, ainda não foi identificado.
Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para a ocorrência e os corpos foram encaminhados ainda na noite de ontem para o Instituto Médico Legal. Os policiais não informaram se havia marcas de tiros ou objetos perfurantes nos cadáveres. O misterioso caso na cidade do litoral Norte será investigado pela delegado Ailton Prazeres, da Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió