Polícia

Dois casos de violência doméstica marcaram fim de semana em Japaratinga e Maragogi

Jovem acusa padrasto de agressão em Japaratinga e filho tenta agredir pai em Maragogi

Por Sucursal Região Norte com Claudio Bulgarelli 23/09/2019 10h07
Dois casos de violência doméstica marcaram fim de semana em Japaratinga e Maragogi
Reprodução - Foto: Assessoria

Dois casos de violência doméstica marcaram o fim de semana em Japaratinga e Maragogi. Em Japaratinga um jovem denunciou o ex padrasto de agressão e ameaça de morte na noite deste domingo (22), no sítio Paraíso, zona rural do município. Em Maragogi o caso de violência familiar foi registrado no fim da tarde quando um filho chegou embriagado e tentou bater no próprio pai no distrito Barra Grande e depois fugiu.

No início da noite de ontem, Valdemir da Silva Filho, de 19 anos, compareceu à sede da Polícia Militar informando que seu ex padrasto tinha lhe agredido e lhe feito ameaça de morte. Os policiais do 6º Batalhão da PM foram até o sítio Paraíso, em Japaratinga, e quando chegaram ao local encontraram o acusado na frente de um bar sentado na cadeira com uma faca na cintura. O acusado, Silvano Soares Cristovam, foi conduzido para a Delegacia Regional em Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.

Já no povoado de Barra Grande, em Maragogi, um caso de violência familiar foi registrado no fim da tarde do domingo, quando um homem de 29 anos, que não teve seu nome revelado, chegou embriagado e tentou bater no próprio pai. De acordo com a vítima, de 52 anos, o filho chegou embriagado e violento, tentando agredi-lo. O homem foi impedido pelo próprio irmão.

Policiais do 6º Batalhão foram acionados para a ocorrência e quando chegaram ao local, na Rua do Campo, o suspeito já não se encontrava. A vítima relatou aos militares que essa não foi a primeira vez que isso acontece. Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil.