Polícia

22 de setembro de 2019 20:50

Avó denuncia netos que traficavam entorpecentes na sua residência

Senhora relatou que seus netos teriam quebrado sua casa e estavam escondidos no primeiro andar de uma outra casa de sua propriedade

↑ Ilustração

Durante ações distintas deflagradas em São Miguel dos Campos nesse sábado (21), policiais militares da 1ª Companhia Independente (CPM/I) registraram duas prisões por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.

Na primeira ação, a equipe do Supervisor, juntamente com o Pelopes, realizava patrulhamento pelo bairro Geraldo Sampaio, quando foram abordados por uma senhora que relatou que seus netos teriam quebrado sua casa e estavam escondidos no primeiro andar de uma outra casa de sua propriedade.

Ao chegarem no local, foi feito uma busca domiciliar autorizada e quatro pessoas que estavam no local foram detidos. Com eles foi apreendido uma certa quantidade de maconha. Na 6ª DRP, Adson Sandro Correia da Silva, de 22 anos, assumiu a posse do entorpecente e permaneceu preso.

No período da noite, a equipe Bravo realizava patrulhamento no Centro quando foi abordada por um popular denunciando que um indivíduo estava sobe posse irregular de uma arma de fogo de uso permitido.

Os militares abordaram a residência de Aloísio Possidônio Reis, de 52 anos, e após uma busca encontraram um revólver calibre 38 e 15 munições intactas. O material, juntamente com o indivíduo, foi apresentado na 6ª DRP para as providências cabíveis.

Fonte: Redação com assessoria PM/AL

Comentários

MAIS NO TH