Polícia

21 de setembro de 2019 18:30

Em ações distintas, Polícia Militar apreende três armas de fogo e drogas

Ainda foram apreendidas duas motocicletas, peças e placas de motos

↑ Foto: PMAL

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) retirou de circulação das ruas da capital alagoana e de Rio Largo, nas últimas 24 horas, três armas de fogo e ainda apreenderam certa quantidade de drogas.

Na primeira ação, registrada na manhã de ontem (20), a equipe da Força Tarefa, após levantamentos do serviço de Inteligência do BPM, se deslocou até a Mata do Rolo, em Rio Largo, para averiguar indícios de tráfico de drogas no local.

Ao chegarem na região avistaram os envolvidos que foragiram e deixaram para trás uma mochila preta contendo espingarda artesanal calibre 28 com uma munição intacta e outra deflagrada e 58 bombinhas de maconha. O material foi entregue na Central de Flagrantes.

Já no conjunto Cidade Sorriso 1, no período da tarde, a RP 2 se deparou com Gabriel Prudêncio da Silva, de 19 anos, em atitude suspeita na frente de uma residência. Ao abordá-lo foi encontrado na cintura do mesmo um revólver calibre 32 contendo duas munições.

Com a devida autorização da proprietária, foi feita uma busca na casa e encontraram no local uma motocicleta Honda NXR150 Bros, de cor preta, uma motocicleta Honda CG 160 FAN, de cor vermelha, um aparelho celular, e a placa de uma motocicleta, todas elas possuíam queixa de roubo; além de diversos documentos de várias motocicletas, arame de amarração de lacre de placas e diversos outros materiais como ferramentas e peças.

Apreensão neste sábado (21)

Neste sábado, 21 de setembro, o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) completa 18 anos de existência e para comemorar a Unidade Especializada presenteou a sociedade alagoana com a apreensão de mais uma arma de fogo.

Através de levantamentos da P2 do BPRP, a RP Comando e RP05 foram até a Grota do Ouro Preto averiguar uma situação de porte ilegal de arma de fogo. Durante a incursão no local foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 contendo uma munição intacta, duas pinadas e uma deflagrada. Edilson da Silva, de 36 anos, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH