Polícia

20 de setembro de 2019 15:06

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil em Paulo Jacinto nesta sexta

Crime foi registrado por volta das 13h; criminosos chegaram a fazer reféns e fugiram

↑ Agência do Banco do Brasil em Paulo Jacinto (Foto: Reprodução / Redes sociais)

No início da tarde desta sexta-feira (20), assaltantes fizeram reféns e realizaram assalto na agência do Banco do Brasil em Paulo Jacinto, município da Zona da Mata alagoana. Diferente de outras ações de explosões a caixas eletrônicos, feitas durante o período da madrugada, os bandidos cometeram o crime em pleno horário de funcionamento da agência. Clientes e funcionários estavam entre os reféns.

Após o assalto, os suspeitos conseguiram fugir e a Polícia Militar realiza buscas para encontrar os suspeitos na região. Até o momento não foi confirmado a quantia levada da agência.

Populares informaram à reportagem do Tribuna Hoje que o crime teria sido realizado por dois homens que estavam de cara limpa, e pareciam conhecer bastante a cidade e  sabiam que a agência estava com dinheiro. Ainda segundo os populares, os assaltantes de comparsas aguardando em dois veículos.

Esse é o primeiro assalto efetivamente na agência do Banco do Brasil do município, mas três roubos aos caixas eletrônicos com uso de explosivos já haviam sido registrados no local.

foto

Polícia Militar procura os criminosos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins e Lucas França

Comentários

MAIS NO TH