Polícia

19 de setembro de 2019 12:24

Suspeito de tentar matar ex-mulher a golpes de arma branca é detido

Agentes da Delegacia Regional de Penedo efetuaram a prisão em Parapiranga, município baiano

↑ Foto: Ilustração

Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam nesta quarta-feira (18) um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de arma branca no município baiano de Parapiranga.

De acordo com as informações do delegado, Rosângelo Cruz dos Santos foi localizado na Rua XV de Novembro, no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, onde há mais de um mês estava residindo em uma casa alugada, com uma mulher e quatro filhos dela.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Igreja Nova, onde deve permanecer até a sua transferência para a cidade de Parapiranga-BA, a fim de ser julgado.

A prisão aconteceu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça baiana.

A tentativa de homicídio foi registrada em 21 de maio de 2018 e teve como vítima Maria Aparecida Lima dos Santos, 38 anos, com quem o acusado tinha um relacionamento.

A vítima estava na Avenida Salustiano Domingues de Santana quando foi atacada por Rosângelo Cruz, seu então companheiro.

Com ferimentos no braço esquerdo e hematomas na região da cabeça, Maria Aparecida foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ainda no hospital, a vítima confirmou que o autor do crime era Rosângelo, conhecido como “Subaco”.

Desde a ocorrência do crime, o acusado, natural da cidade de Simão Dias, em Sergipe, passou a viver na condição de foragido da Justiça.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH