Polícia

19 de setembro de 2019 16:39

Suspeito de cárcere privado e abuso sexual contra criança é detido em Marechal Deodoro

Edvânio da Silva, 29 anos, teria praticado o crime contra adolescente de 12 anos

↑ Delegado Leonam Pinheiro, de Marechal Deodoro (Foto: Ascom PC/AL)

Policiais civis do 17º Distrito Policial comandados pelo delegado Leonam Pinheiro prenderam em flagrante na tarde de quarta-feira (18) um homem suspeito de cárcere privado, estupro de vulnerável e ameaça contra uma adolescente de 12 anos.

Edvânio da Silva, 29 anos, foi preso no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. A vítima foi resgatada pela manhã em uma casa abandonada situada no bairro Malhadas.

De acordo com o delegado Leonam Pinheiro, o suspeito foi encontrado após populares denunciarem que ele estava próximo da casa onde a adolescente mora.

Ainda segundo as informações policiais, Edvânio teria seguido até o local com o objetivo de ameaçar a família da vítima, porém quando avistou a viatura da Polícia Civil (PC), ele tentou fugir novamente, mas acabou sendo detido pelos agentes. Os conselheiros tutelares responsáveis pelo caso estavam no momento.

O resgate da menor aconteceu na manhã de quarta-feira, realizado pelos policiais civis do 17º DP, após os agentes serem acionados pelo pai da menor, que tinha informações que ela estava na companhia de um homem mais velho, na periferia de Marechal.

A menina estava desaparecida havia três dias, Ao saber do paradeiro, a Polícia Civil seguiu até a residência e resgatou a vítima.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH