Polícia

18 de setembro de 2019 18:58

Após abordagem a veículo, PM apreende mais de três quilos de maconha em Maceió

Em outra ação, Radiopatrulha apreendeu mais de 700 gramas da droga na parte baixa

↑ Divulgação

Nesta quarta-feira (18), as guarnições da Força Tática do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) apreenderam mais de três quilos de maconha dentro de um veículo que estava estacionado em um posto de gasolina na Avenida Menino Marcelo, no bairro do Antares, parte alta de Maceió.

Os militares chegaram até o Chevrolet Classic LS, de cor branca, após receberem informações de que ele seria usado para o transporte de entorpecentes. A princípio, os levantamentos dos serviços de Inteligência do Batalhão e do Estado-Maior Geral da PM (EMG) indicavam que a droga seria entregue no conjunto Village Campestre, mas depois as equipes souberam que o material seria repassado no estabelecimento localizado em uma das vias mais movimentadas da Capital.

Após identificarem o automóvel, o motorista — Hewerson Luiz França Ribeiro Guimarães, de 31 anos — foi abordado. Durante a busca veicular, os militares encontraram 3.200 gramas de maconha e R$ 208,00, em espécie. Diante da constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado pelo crime de Tráfico de entorpecentes.

Mais drogas apreendidas

Após o levantamento do Serviço de inteligência do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), a guarnição RP02, pertencente à Unidade Especializada, prendeu Fernanda da Silva, de 20 Anos, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió. Dentro da casa dela, os militares apreenderam 745 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e R$ 52,00. A busca domiciliar foi realizada após autorização da proprietária. Diante da constatação, a jovem foi levada à Central I e autuada por Tráfico de drogas.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH