Polícia

17 de setembro de 2019 20:44

Homem é detido por furtar material de casa em reforma

Guarnição foi acionada enquanto fazia patrulhamento de rotina; suspeito chegou a ser detido por populares e confessou o crime

↑ Reprodução

Agentes do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, prenderam um homem suspeito de invadir um condomínio e furtar parte do material elétrico e hidráulico de uma residência em reforma na Pajuçara, em Maceió, nesta terça-feira (17).

Segundo testemunhas, o suspeito escalou o muro do condomínio e subiu até o telhado. Em seguida, ele teria obstruído o forro de uma obra residencial, de onde furtou torneiras, tomadas e materiais elétricos. Ao tentar fugir do local com os objetos em um saco, o suspeito se deparou com funcionários do serviço de reforma que acabavam de chegar ao local e perceberam o intuito do infrator.

Assim que foi visto, o homem abandonou o material e correu, mas foi seguido e alcançado por populares ruas depois, já próximo ao bairro Jaraguá. Ele permaneceu detido pelos moradores até a chegada dos agentes do Ronda no Bairro.

Durante a abordagem, o homem de 42 anos contou que vive em situação de rua e confessou que havia invadido o local com o intuito de pegar o material, afirmando inclusive ter praticado delitos parecidos pela região algumas outras vezes.

Diante dos fatos e circunstâncias observados, os agentes deram voz de prisão ao suspeito e o encaminharam à Central de Flagrantes I, no Farol.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH