Polícia

15 de setembro de 2019 18:35

PM recupera motos com queixa de roubo ou furto em Alagoas

Ações ocorreram em Maceió e no município de Igreja Nova

↑ Reprodução

Em ações distintas nesse sábado (14), equipes do 4º e 11º Batalhões de Polícia Militar (BPM) conseguiram recuperar duas motocicletas com restrição de roubo ou furto em Maceió e Igreja Nova.

A guarnição Solo 3, do 4º BPM, foi informada através do Copom que havia uma moto abandonada na Travessa Valfrido Jerônimo Rocha, no bairro do Clima Bom, na parte alta da Capital e ao chegar ao local constatou o fato. Após consulta, foi verificado que a Honda CG Fan, de cor vermelha e placa QTT1509/AL, havia sido roubada.

A proprietária do veículo foi contactada e compareceu com a chave reserva. Diante do fato, a moto foi levada à Delegacia de Roubos e Furtos, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Já em Igreja Nova, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, que é pertencente ao 11º BPM, conseguiu recuperar uma motocicleta furtada em menos de uma hora da ação delituosa. A equipe patrulhava pelo município quando foi acionada pela vítima informando que sua Honda Biz 123, de cor preta e placa MUQ6813/AL, havia sido levada das imediações do bar onde ela encontrava-se.

De imediato, os policiais intensificaram as rondas e na Rua Nossa Senhora Aparecida avistaram o senhor Claudionor Vital, de 37 anos, conduzindo o veículo. Diante da constatação, o piloto foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Apreensão de droga e dinheiro

A guarnição da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam) do 11º BPM apreendeu um adolescente de 15 anos com sete bombinhas de maconha e R$ 19,10 na manhã deste domingo (15). Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro Vila Matias, em Penedo, quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Após a abordagem e a constatação do fato, o menor infrator foi levado à 7ª DRP para a continuidade dos procedimentos legais.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH