Polícia

12 de setembro de 2019 18:00

Polícia Civil detém suspeito de tentar matar o filho de 14 anos em Murici

Reginaldo Rosa teria praticado crime após menor intervir em briga para proteger a mãe

↑ Policiais civis de Murici realizaram a prisão em Branquinha (Foto: Ascom PC/AL)

Policiais civis de Murici prenderam, no início da noite de quarta-feira (11), Reginaldo Rosa, suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra o próprio filho de apenas 14 anos. Alan Ferreira Rosa foi esfaqueado no pescoço enquanto dormia em sua residência na região central do município.

As investigações presididas pelo delegado Sidney Tenório revelam que Reginaldo Rosa tentou matar o filho depois que o adolescente interviu numa briga para proteger a mãe das agressões que seriam praticadas pelo pai, fato ocorrido em maio deste ano.

“Após a briga e de ser contido pelo filho, Reginaldo Rosa saiu de casa. Quando foi durante a madrugada, ele destelhou a residência e entrou no quarto do filho, tendo enfiado a faca no pescoço do adolescente, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado em estado gravíssimo. Por muito pouco, não entrou em óbito”, detalhou Sidney Tenório.

Após praticar a tentativa de homicídio, Reginaldo Rosa fugiu da cidade de Murici e vinha sendo procurado, já que teve a prisão preventiva decretada a pedido da Polícia Civil pela juíza Emanuela Porangaba.

Segundo o delegado, nesta quarta-feira, chegou a informação de que ele estava escondido na zona rural do município de Branquinha, na localidade conhecida como São Simeão. O acusado não reagiu a prisão e está recolhido na carceragem do Cisp de Murici.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH