Polícia

Homem é executado com seis tiros em Japaratinga

Por Sucursal Região Norte com Claudio Bulgarelli 12/09/2019 11h08
Homem é executado com seis tiros em Japaratinga
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem foi assassinado por volta de 6 horas da manhã desta quinta-feira, com todas as características de execução, bem próximo de sua residência, no povoado Pista, que fica às margens da rodovia AL 101 Norte, em Japaratinga, litoral Norte de Alagoas. Identificado como Adauto Oliveira, de 40 anos, ele foi assassinado com seis tiros de arma de fogo, quase em frente a sua residência. De acordo com testemunhas ouvidas pela equipe do 6º Batalhão, Adauto Oliveira foi surpreendido às margens da rodovia, quando um carro de cor vermelha se aproximou e de dentro do próprio veiculo uma pessoa efetuou seis disparos contra a vítima.

Os tiros atingiram várias partes do corpo de Adauto Oliveira, inclusive o rosto. O homem não resistiu aos disparos de arma de fogo e morreu na beira da pista. Os suspeitos de cometer a ação criminosa conseguiram fugir logo após os disparos em direção a Matriz de Camaragibe. Familiares da vítima quando viram o ocorrido, ainda tentaram socorre-lo, mas já era tarde. Policiais do 6º Batalhão foram acionados para a ocorrência e realizaram as primeiras buscas.

O corpo de Adauto Oliveira será encaminhado para o Instituto Médico Legal (ILM), em Maceió. E as investigações estarão sob o comando da Polícia Civil, comandada pelo delegado Ailton Soares Prazeres.