Polícia

11 de setembro de 2019 16:29

Adolescente que praticou assalto em praia é apreendido em Maragogi

Jovem tem 16 anos e compareceu à delegacia do município com sua mãe

↑ (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Sábado, 7 de setembro, em pleno feriado de praias lotadas no litoral Norte, um grupo de turistas estava se divertindo na Boca do Rio, fazendo fotos, quando, por detrás de uma moita de manguezal surgiu um homem que arrancou a bolsa de uma das turistas e sai correndo. Só que ele foi flagrado na foto no exato momento em que arrancava a bolsa. A foto viralizou nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (11), policiais do 6º Batalhão da PM apreenderam o adolescente de 16 anos que foi flagrado na foto roubando a bolsa de uma turista. Ele foi apreendido por policiais em uma residência no bairro Carvão, em Maragogi.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) estavam em busca do suspeito quando o encontraram na Rua do Alto do Cruzeiro, no Carvão, região central de Maragogi. Ele e a mãe foram encaminhados para o 92º Distrito Policial (92º DP), no centro da cidade. De acordo com os militares, o menor não reagiu à ação dos PMs e foi para a delegacia ser ouvido pela Polícia Civil. Uma equipe do Pelopes também participou da ação.

A foto da tentativa de roubo viralizou no feriado de 7 de setembro quando foi flagrado o exato momento em que o adolescente tentava cometer o crime na Boca do Rio. Cinco turistas posavam para a foto quando o menor de idade apareceu e também “roubou a cena”.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH